sexta-feira, 3 de abril de 2009

“SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA!”(1ºJO1:9).

"As contendas, as palavras ásperas e a antipatia pelos outros não devem ter lugar em nossa vida . Em vez disso, sejamos bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-se mutuamente, tal como Deus os perdoou por pertencermos à Cristo".
(Efésios 4:31, 32,)

É preciso a graça sobrenatural, divina, para perdoarmos e deixarmos Deus nos curar quando alguém nos magoa. A tendência humana é querer fazer justiça com as próprias mãos ou pelo menos fazer a pessoa passar pela mesma coisa que nós. Jesus ensinou-nos a orar: “Perdoa as nossas ofensas, como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”. Mas sem a ajuda de Deus, nem conseguiremos proferir tal oração. Deus, porém, pode nos dar a graça não só para perdoarmos, mas também para esquecermos. Com a Sua ajuda podemos deixar passar, esquecer, realmente deixar tudo para trás e nunca mais tocar no assunto. Isso é fruto do amor divino, sobrenatural e total que só Cristo pode nos dar.
Ele pode dar esse tipo de amor a qualquer pessoa, inclusive para mim e para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário