quinta-feira, 2 de julho de 2009

MARCHEMOS PARA JESUS!!!



“Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas;
glória, pois, a Ele eternamente. Amém.”
Romanos 11:36.


Todo cristão deve considerar-se soldado do exército de Deus, que marcha, caminha e luta como um só corpo derrotando as forças da maldade, pois, somos identificados como soldados de Cristo.

Deus é o Senhor dos exércitos e Jesus Cristo nosso general, aleluias!

Como soldados de um exército, devemos ser treinados, equipados, capacitados, encorajados e alimentados pelo Espírito Santo.

Não apenas para nos defender dos ataques do inimigo, mas também para planejar estratégias de conquista.

Deus convoca-nos a estar prontos para a batalha. Efésios 6.10-18, lembra-nos da necessidade de nos preparar para as batalhas espirituais que todo discípulo de Cristo enfrenta.

Precisamos vestir a nossa armadura e conhecer as armas que podemos usar na luta contra Satanás e seus operários demoníacos.

Devemos estar sempre em guarda e prontos para a luta. Jesus, nosso líder, teve uma morte de cruz para alcançar a vitória final sobre o inimigo e espera também que alcancemos as vitórias sobre o mal.

Como essa batalha é real, muitos soldados desertam. Eles fogem, escondendo-se assustados, abandonando a batalha. Enquanto a luta se desenrola, eles repousam em território seguro e evitam qualquer conflito ou confrontação.

O fato é que há desertores demais no exército de Deus.

Mas no próximo dia 04 teremos a oportunidade de mostrarmos a qual exército pertencemos e qual General obedecemos. Marcharemos como verdadeiros SOLDADOS DE CRISTO.

Estaremos juntos para celebrar a Ele mesmo, Jesus Cristo, Conselheiro, Príncipe da Paz, Maravilhoso, Luz do Mundo, Estrela da Manhã, Sol da Justiça, Cordeiro Santo e Ressurreto, Amado de nossas almas. O único digno de receber adoração.

É para isto que marchamos. Nada além para render glórias ao Cristo. Marchamos para Jesus. Para mostrar o quanto nossa vida depende dEle.

Mostraremos que nossa alegria vem do Senhor Jesus!!!

http://www.marchaparajesusemjoinville.com.br/

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário