quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HOJE EU ACORDEI ASSIM...\O/...


Sabe aquele dia que você acorda e diz: "Bom dia Deus, obrigada por esse dia!!!"...mesmo olhando para o teto sem saber como esta o tempo lá fora.
Hoje eu acordei assim,  agradecendo pela minha vida, por minha famila, pelo aconchego da minha casa, pelo trabalho que eu amo, pelas amizades verdadeiras e pela alegria que é viver!
E viver quer dizer superar as situações que a vida e as pessoas nos pregam e sair de cabeça erguida, é rir daqueles que riem da gente, é se sentir bonita até de pijama... viver é não ter rotina, se existe rotina então não estamos vivendo, estamos sobrevivendo nesse mundo e aceitando tudo que vier e da forma que nos é apresentada sem questionar.
Viver é desabafar, é chorar, é abraçar, é enfiar a cabeça no travesseiro e gritar  e depois rir por parecer uma criança irritada e perceber que sorrir vale muito mais a pena.
Viver é saber perder e tentar ganhar com simplicidade e verdade.
Hoje eu acordei assim...\o/... e terminei meu dia assim ... \o/...
Feliz e Agradecida!!!

2 comentários:

  1. E essa alegria toda é o que
    você amiga nos trasmite.
    Quem te conhece sabe do que
    estou falando...
    Aham...bem assim...\O/...
    bjkas e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. KKK...
    "...enfiar a cabeça no travesseiro e gritar e depois rir por parecer uma criança irritada..."
    É BEM VC MESMO...RSS...
    BJAUMMM AMIGA TE AMO...SAUDADES...

    ResponderExcluir