quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VONTADE DE FALAR DESSE AMOR... ಌ ಌ ಌ

Deus é tão maravilhoso comigo, que quando paro para pensar as coisas que Ele me reservou...até me questiono se mereço tanto!!!
O post de hoje é especialmente para homenagear o homem mais maravilhoso, honesto, fiél, sincero, carinhoso, companheiro e amigo (Características estas,  raríssimas para um homem nos dias atuais)...
E hoje acordei com vontade de falar desse "HOMEM".
Agradeço pelo seu apoio, carinho, compreensão e principalmente pela sua ENORME paciência...
Que por muitas vezes , aliás em todas as vezes é meu PORTO SEGURO.
É onde eu sempre encontro a força necessária que preciso quando as minhas próprias forças falham.
Nos seus braços eu me sinto segura ao ponto de crer que nada de ruim é capaz de me atingir.
Meu marido é meu pai, meu melhor amigo, minha melhor companhia.
A pessoa que sempre me ouve , e que também sempre entende meu silencio!
A pessoa que DEUS escolheu para ser o meu companheiro , não perfeito...mas especial.....
É quem esta 25 horas por dia ao meu lado...
É quem me pega no colo (literalmente) quando estou doente ou quando tudo não passa de manha...
É quem não tem medo de envelhecer ao meu lado e sonha com isso...
As vezes quando esta dormindo eu o acordo no meio da noite e fico admirando o presente maravilhoso que Deus me deu...
E por muitas vezes acordo com ele velando meu sono....acariciando meu rosto....e com o mesmo olhar de vinte dois anos atrás...
Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e a cada minuto me apaixono cada vez mais por você, meu amor...
E hoje to assim ..com vontade de falar desse amor...



3 comentários:

  1. Miss. Neuzinha10 novembro, 2010

    Ah o amor é maravilhoso!
    Não sabe como me alegrei ou melhor nos alegramos quando lemos esta mensagem.
    Deus é fiél mesmo e sem dúvida, ama demais essa familia e diga-se de passagem, mui linda!
    Vocês são provas do cuidado do Senhor e de como Ele pode fazer brotar os maiores sentimentos até mesmo em cima de um coração de pedra.
    Os planos de Deus pode até ser adiado, mas nunca mudado...
    Beijão...amo você

    ResponderExcluir
  2. UAU...KI INVEJA (INVEJA SANTA...RSS...)
    ISSO KI É AMOR DI VERDADE!!!
    BJAUM...

    ResponderExcluir
  3. Linda Mensagem.
    Linda Paixão.
    Linda Demonstração de Amor.
    Parabéns a esse casal abençoado.

    ResponderExcluir