segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HOJE VAI TER FESTA NO CÉU!!!


Hoje os anjos batem palmas e cantam parabéns para o meu paizinho.
Hoje ele completaria mais um ano de vida, mas infelizmente não comemoramos juntos, não nos falamos por telefone, não nos correspondemos por e-mail e nem nos abraçamos como de costume.
Uma coisa que todo mundo me disse, e que é uma verdade, é que agora, o que fica de meu pai são as boas lembranças, e olha que são muitas.
Estar ao lado de meu pai sempre foi motivo para sorrir. A alegria e o bom humor dele sempre contagiou todo mundo.
Era bom estar com ele, bom do começo ao fim, sem nunca enjoar.
Quando criança, ele era o meu super-herói, o meu melhor amigo e o meu príncipe encantado. Além de tudo era o meu exemplo. Exemplo de cidadão, de homem, de pai, de amigo, de profissional e de amor!
Alto Astral. Assim era o meu pai. Não lembro de vê-lo triste, mal humorado, chateado… Ele estava sempre sorrindo, sempre enxergando o lado positivo das coisas.
A falta que eu sinto daquele sorriso só eu sei dizer.
Muito emocionada e com muitas lágrimas no rosto, me despeço desejando que o seu aniversário tenha sido especial aí no céu.
Que os anjos tenham cantado para você assim como você sempre cantou para mim.
Que os nossos corações continuem conectados pelo amor que sentimos um pelo outro até o dia em que nos encontraremos novamente.
Parabéns Paizinho....Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário