domingo, 30 de dezembro de 2012

FORTY ONE MORE: FORTY-ONE!


Coisa pra passar rápido é o tempo. Mas aquela menina ainda está comigo.Envelheço me conhecendo mais e me amando mais também…É preciso aprender a envelhecer, porque é melhor ter o tempo como aliado do que como inimigo.
Mais um ano completado, mais um sub-ciclo fechado.
Onde questionamos nossa trajetória e avaliamos o que de certo e errado fizemos.
O certo, seguimos adiante.
O errado, lançamos fora para respirarmos melhor os ares dessa nova história,  que com as próprias mãos e atos, esta sendo escrita, dia após dia.
Dizem que os homens tem medo e fascinação pelas mulheres depois dos 40.
Medo de encarar esse ser questionador, que tem auto controle, auto domínio, decisões próprias e cabelo nas ventas.
Que sabe o que lhe agrada e sabe dizer o que quer e o que não quer.
E fascínio pela mulher madura, dona de seu corpo, senhora da sua sexualidade, com uma bagagem de experiência, já que essas mulheres não tem mais crises de choro, esculacham quando é preciso.
Não rasgam fotografias, mas queimam todo seu guarda-roupa se preciso for.
Afinal, a fila anda… A catraca gira… Perdeu a senha? Final da fila…rsrs.
Hoje eu sou uma mulher de 41, mas ainda uma crisálida.
Em breve me libertarei de meu casulo de medos e obrigações e despertar, não como uma borboleta linda e frágil, mas como uma mulher decidida e forte, pronta pra rasgar a noite com seu uivo. ;)

11 comentários:

  1. Parabéns minha amiga, toda felicidade do mundo para vc nesse dia e nos muitos que virão, pq vc merece tudo isso e muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que preciso já tenho, principalmente amigos assim como você...Obrigada amiga...Bjaummmm..

      Excluir
  2. CLAUDIA E ANDI30 dezembro, 2012

    "SOL", SEU NOME JÁ DIZ TUDO, SEU BRILHO, SEU CALOR, SUA BELEZA NOS FAZEM TER ORGULHO DE TER UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO AMIGA.
    PARABÉNS AMIGA DO ♥♥♥ . AMAMOS MUITO VOCÊ. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários. O tempo tem sido mesmo seu aliado, sua linda.
    Parabéns, felicidades e que nosso Deus esteja sempre contigo.
    Muitas benção do Senhor em todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora me senti a taiwanesa Zhang Tingxua...hahahah..
      Obrigada Amiga...Bjusss...

      Excluir
  4. "Rasgar a noite com seu uivo" é muito bom, bem seu tipinho mesmo...hahahaha...
    Parabéns amiga, que seus melhores desejos se realizem hoje e sempre.
    Bjaum...Loba linda e Maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA...BJUSSSS E OBRIGADA AMIGA!

    ResponderExcluir
  6. A cada ano que passa você fica mais linda e iluminada! Por favor me conta esse segredo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enew rejuvenate e renew base compacta transformadora illuminator (+ 40 fps 15)...hahahaha...

      ResponderExcluir

      Excluir
    2. Ah! e "CRETINA" também :P

      Excluir