quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Me perguntaram hoje o que eu achava sobre andar de mãos dadas, então eu tirei um tempo pra pensar sobre isso.
Lembrei das mãos se procurando num gesto quase automático, parecendo dizer: “o que sua mão está fazendo longe da minha?”. Uma espera a outra se desocupar e elas voltam a se encaixar, como se fossem feitas exatamente para estar unidas para todo sempre.
Adoro caminhar de mãos dadas, sabe aquele lance de se sentir a única, a escolhida.
Para mim, é uma forma de dizer no silêncio " não tenha medo, eu estou com você."
Andar de mãos dadas é uma atitude simples que demostra carinho, respeito, segurança, bem-estar , afetividade, companherismo e consideração pelo próximo.
Andar de mãos dadas é o máximo da confiança que pode haver entre um homem e uma mulher.
Quer saber mais? Quem tem medo de compromisso é porque não sonha em realizar nada.
Eu sonho em ver as pessoas que andam ao meu lado alcançando seus ideais, realizando seus projetos de vida e sorrindo comigo. 
Quero estar lá com o meu escolhido, sendo a sua  escolha no topo do pódio. Quero que ele olhe nos meus olhos e sorria, quero estar lá com ele, de mãos dadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário