domingo, 30 de janeiro de 2011

“O SENHOR CUMPRIRÁ O SEU PROPÓSITO EM MIM..."


Esta manhã, enquanto lia minha Bíblia, pedi à Deus que falasse comigo...então recebi a voz do Senhor, através do Salmo 139.

 
Foi simplesmente reconfortante ler sobre a onisciência do Senhor. Ele sonda e conhece meu interior, meus sentimentos, mesmo quando eu mesma não consigo “colocar pra fora” como estou me sentindo.
Foi bom lembrar da onipresença do Pai, que me cerca por todos os lados.
A Presença do Senhor, que está sempre comigo, não importa por onde eu for  é o que me traz segurança. Deus sempre está comigo. E não importa se haverá trevas, dificuldades, dias escuros, pois na Presença dEle tudo se dissolve. Ele é a própria Luz.

Ao ler o último versículo do capítulo anterior (Salmos 138:8), tive a certeza que naquele momento o Senhor estava falando comigo...

 
“ TÚ CUMPRIRÁS TUDO O QUE ME PROMETESTE.
O TEU AMOR DURA PARA SEMPRE, Ó SENHOR DEUS.
NÃO ABANDONES O TRABALHO QUE COMEÇASTE ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário