terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SÓ PORQUE HOJE É O DIA DO SORRISO!!!


Sou alguém que sorri com as coisas mais simples da vida...
Quase tudo me faz sorrir porque sou de sorriso fácil, ou como dizia meu pai, sou tipo "tacha arreganhada".
Acho graça de quase tudo. Mas as melhores gargalhadas são as que dou com o meu filho,  com meus sobrinhos, com as peraltices da minha Nika, com certos e-mails que recebo, com o sentido de humor do meu esposo, que pode ter alguns defeitos mas faz-me rir muito, ou seja, coisas boas e simples...
Na verdade eu sorrio por tudo e por nada, consigo sorrir (ou gargalhar) sozinha no elevador, até doer as bochechas...
Adoro sorrir e ver os que me rodeiam sorrindo...
O sorriso é uma das melhores armas para atacar os "inimigos", as vezes basta sorrir a alguém mais agressivo que o desarma completamente... : =D

Sorrir é a melhor coisa da vida ... sorrir por tudo e sorrir por nada, mas sorrir SEMPRE! :))

 
"..um dia sem rir, é um dia desperdiçado..."
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário